domingo, 16 de agosto de 2015

Karneval

Okie dokie pessoas, Zora falando aqui!


Por ser um post especial (o primeiro depois de muito tempo longe) vou falar de um anime/mangá especial, que tem os meus segundo e terceiro maiores amores desse mundo louco e estranho de mangás/animes: Karneval
  • Aviso: Pode conter spoilers




  • Um pouco da história: 
Começando pelo começo, encontramos Nai, um garotinho, prestes a ser abusado por uma mulher em uma mansão (juro, é a primeira página do mangá e o primeiro minuto do anime)  mas uma série de explosões acontecem e ela sai do quarto para checar o que raios está acontecendo, então Gareki (um dos caras de 15 anos mais seqsys da históra) entra e salva Nai em troca de um bracelete do Circus que ele carrega, que na verdade é do Karoku (um amigo perdido do Nai) e eles saem juntos em busca desse cara para que o Nai possa pedir permissão para dar o bracelete ao Gareki. (Sim, é um motivo bem bobo agora que tirei todos os detalhes da trama... fazer o que né?)

Então, os dois entram em um trem e se encontram com pessoas do Circus em missão, depois fogem deles, mais tarde se encontram com o mesmo time do Circus em uma apresentação, se metem em problemas, são salvos e depois levados para o Circus. Por qual motivo? Para serem estudados e usados como isca contra o pessoal do mal.

Afinal, qualquer um que foi atacado casualmente três vezes pelo povo do mal está sendo perseguido e deve ser usado como isca, né?
É isso que eu chamo de estar no lugar errado, na hora errada.

Não falei muito da história porque sou a mestra em dar todos os spoilers possíveis e imagináveis dessa história, pergunte pra Mayu, ela já sabe de tudo sem ler/assistir.

  • Coisas aleatórias que você deve saber antes de assistir, mesmo algumas sendo spoilers
Gareki tem 15 anos. (Sim eu comentei antes, mas até agora não acredito que esse cara tem apenas 15 anos! O mundo deve estar em colapso) Eu tenho 15 e não tenho um terço da beleza desse cara *chora*   Mayu: não tem nada a ver com idade UEHEUEHUEHUEHEU ZOA


Karneval é um mangá Josei (direcionado a mulheres) então vai ter muitos homens seqcys e poucas mulheres e mesmo assim, tem uma parte no mangá em que algumas mulheres se vestem de homens e ficam bem bonitos também.
(Kiichi)

Preste bem atenção nesse bicho, ele é extremamente fofo.

O Yogi e o Gareki são meus amores semi-eternos Humpft!


Bem, era isso que eu tinha a falar, quem curtiu comente: YAY, quem não curtiu, me desculpaaaaaaaaaa DX

Karneval é bom pelos mistérios e reviravoltas que tem, então se você é um garoto assista e não sinta vergonha porque é um Josei, ele é mais misterioso e engraçado do que tudo, está no meu Top5 animes e não vai sair durante um bom tempo ^-^

Zora partindo!
Não é yaoi pessoal, vai da concepção de cada um. Mayu: *rindo na distância*

Karneval

  • Autor: Toya Mikanagi
  • Gênero: Ação, aventura, fantasia
  • Volumes: 15 (eu acho...)
  • Anime: 13 episódios
  • Ano: (Mangá) 2007 (Anime) 2013

2 comentários:

  1. Quando eu assisti o anime, eu gostei bastante, infelizmente Toya Mikanagi não continuou o anime até agora, já que os fãs precisam comprar os CD's e outras coisas para ter uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comentei um ano depois da postagem, pois vi o blog nesse ano.

      Excluir