domingo, 16 de agosto de 2015

Oi oficial!


Bom dia miquetuxos da internet! (Ou não porque vocês não existem.... Ou porque pra vocês agora é tipo 4 da tarde ^^) Zora falando depois de um longo tempo sem aparecer! Weee  °.*\(^o^)/*.°
Obviamente vocês quase não sentiram minha falta mas de boas


Como uma boa pessoa eu vou dar motivos a vocês da minha falta:
  • Eu fui procurar mais informações para colocar aqui no blog!
agora pra quem não caiu nessa
  • Eu passei praticamente seis meses sem vida social
o triste é que isso é realmente verdade
  • Perdi a senha do e-mail pra entrar no blog WEEEE
sim, sou jumenta o bastante pra deixar isso acontecer e não arrumar na hora haha


E esse é o meu post oficial de volta (mas se a Mayu quiser voltar é só escrever ai já que tem espaço)
Vou tentar deixar alguns post pré-prontos antes de colocar esse daqui (acredito que vou demorar mais uns 3 meses pra fazer isso hahah)

Mayu aqui, a única coisa que tenho a declarar é: Hiberno 10 meses por ano, logo não posto nada. YAHOOO! *Corre até o pôr-do-sol*

data para deixar claro quando eu planejei minha volta ->26/04/2015

Apareceram mais problemas no meio do caminho até agora, porém, contudo, entretanto, agora sim estamos de volta!!!
(E a Zora do passado estava completamente enganada, demorei MAIS que 3 messes pra terminar de planejar tudo)

Blog de volta agora com posts semanais ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário