quinta-feira, 6 de novembro de 2014

No Game No Life

*Le Zora voltando do mundo dos mortos*
Oie Pessoas! Zora falando! Eu vim falar sobre No Game No Life, aposto que a maioria das pessoas que estão lendo esse post já sabem que anime é esse heh...


(Este post não é o oficial da minha volta, ainda vou faze-lo, mas um pouco de conteúdo no Blog antes de um "Oi" oficial não mata, né?)



Basicamente, a história é sobre dois irmãos gamers super mega ultra blaster master fodásticos, eles não perdem para ninguém, mas em compensação eles são extremamente anti-sociais, e por isso, eles odeiam o mundo. Até que um dia, eles são (sequestrados) levados por um Deus de um mundo de jogos e passam a viver lá. A vida deles meio que melhora lindamente, porque as pessoas fazem as coisas por meio de jogos e
eles nunca perdem, então YAAAY!

O anime tem 12 episódios, mas o ultimo episódio não parece ser o ultimo episódio (confuso eu sei, mas você vai entender se assistir), ou tem mais episódios e eu não sei disso até hoje... duvidoso...
Porém, é um mangá, que até hoje eu não me atrevi a ler, porque o anime é muito "indecente" até e diz a lenda que os mangás são sempre menos censurados...

Alerta spoiler a partir daqui:
O mundo é dividido entre 16 "níveis" de pessoas, que foram separadas pelo nível de poder mágico, e os irmãos acabam virando reis de um desses níveis, eles viram reis da humanidade (YAY) mas a humanidade já está toda ferrada, está no ultimo nível de poder mágico e o ultimo rei ferrou com boa parte do território que eles tinham (hahaha)


Uma coisa que eu achei muito legal sobre esse anime, é que o mangaká que o criou é brasileiro (uhuul) então tipo... YaY

Eu fiz esse post faz muuuuuuuuuito tempo mesmo, se brincar antes das férias (que duraram bastante tempo até), então vou colocar um aviso que é bem útil para os brasileiros, principalmente os paulistas/paulistanos (Ah os que nasceram na cidade de São Paulo).

Nos dias 20 e 21 de Dezembro (2014) vai rolar o Ressaca Friends, que é um evento de anime como qualquer um, só que os criadores de No Game No Life, Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi vão estar lá (Me disseram, se não for verdade não me batam por favor ;-;)
Para maiores informações, aqui vai o Link - Aqui! Clica em mim!
(De novo, não estão me pagando pra isso....)
-Até a próxima queridos!!! Desculpem por não postar nada hehe
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário