sábado, 10 de maio de 2014

PASTA!

Hi pessoal! Aqui é a Zora e me desculpem pela falta de posts, mas é pelo mesmo motivo da Mayu não vou poder postar durante essas semanas. Yo,a culpa não é minha.

Agora é um anime/mangá muito legal, divertido e informativo, chamado Hetalia! (ou como eu chamo: Hetaaaaliiiiiiaaaaaaaa!)




Esse post vai ser dividido, então Mayu, fala sobre o anime enquanto eu falo sobre o mangá, mas o post é meu mesmo assim. MUAHAHAHHAHAHA

Ok,então eu irei tentar resumir a história de Hetalia em poucas palavras,aí vai:
Pense no mundo durante a Segunda Guerra Mundial,agora troque os países por homens atraentes,adicione uma atmosfera descontraída,misture muita loucura e pra finalizar adicione uma pitada da bizarrice do nosso querido Japão. Pronto,essa é a história de Hetalia.

...
Não,sério. É isso mesmo.
Mas eu gosto


Ok, depois de tudo eu devo dizer que.... o anime é exatamente igual ao mangá. EM TODOS OS DETALHES. Isso significa que: Não faz diferença se você assistir o anime ou ler o mangá, da na mesma cara, exatamente igual, mas acho que ninguém deve esperar mudanças em um anime de um mangá sobre história, PORQUE A HISTÓRIA NÃO MUDA.
Mas a arte do mangá me encantou, eu sei que nunca sou eu quem fala de arte, mas o mangá tem um desenho lindo *-* (E não é porque é um mangá bishounen ok?)
Parece que a pessoa que está desenhando não fez nenhuma edição na imagem e depois pegou um fundo qualquer e colocou lá. Não fica como alguns mangás que parecem terem sido feitos em computador, fica natural, e MEU DEUS como fica bonito. Mas é diferente nas paginas coloridas e quando o autor quis dar um enfase nos personagens (como a aparição dos países da força aliada).

O formato do mangá é um pouco diferente dos comuns. Sabe aqueles bônus de tirinhas que tem em alguns mangás? (Sabem aquelas tirinhas no fim da turma da mônica?) Imagina um mangá desse jeito. Imaginou? Pronto, agora você tem Hetalia! (Tcharans!)

(obs: esse post era pra ter saído antes, mas eu não sei o que aconteceu, ai ele ficou perdido nos arquivos do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário