domingo, 23 de fevereiro de 2014

Noragami


Olá pessoas, aqui é a Zora e agora eu vou falar desse anime, que é muito legal (na minha opinião, mas a Mayu não vai negar)

A história é sobre um deus menor, em um mundo com milhares de deuses, que está economizando para ter seu próprio templo, até que um dia, uma menina pulou na frente de um caminhão para tentar salva-lo de ser atropelado, e então ela é atropelada no lugar dele, PORÉM ela não morre! Sim, ela é atingida em cheio por um caminhão e sai ilesa, só desmaiada (?), mas ela vira meio-fantasma, ou seja, o espirito dela fica saindo do corpo direto, e as vezes ela nem percebe. Treta acontece, e o deus fica com a missão de tentar curar a garota.

Passando um pouquinho da sinopse, eu queria dizer sobre a arte, mas ninguém (que eu conheça) melhor do que a Mayu para falar isso para vocês:


Eu nem sei tanto sobre arte, mas tudo bem.
Bom, uma coisa que me chamou atenção foi o formato dos rostos, que são levemente mais arredondados do que os dos animes que já vi. E outra coisa, os olhos, que tem cores bem vibrantes (destaque para os olhos azuis do Yato) e não tão gigantes, coisa que eu procuro quando assisto um anime. 
Eu gostei da arte, não sei mais oque falar.
É com você, Zora.

Ok, voltando com a história:
O anime é a adaptação de um mangá, então antes de trazer o anime para vocês eu decidi ler o mangá, porém, o mangá é muito longo e eu só achei os três primeiros capítulos em português (tava com preguiça de procurar) mas, mesmo assim, eu vou falar do primeiro capitulo de forma resumida:
O primeiro capitulo tem 72 páginas, e é sobre uma garota que sofre bullying na escola e o deus vai ajuda-la.
Resumindo mais ainda a história:
O primeiro capitulo que é longo pra dedéu é resumido em menos de 3 minutos no anime!


E com isso eu encerro esse post.
Se um dia você estiver em apuros,faça um pedido ao Deus Yato que ele irá te salvar. Contanto que você tenha uma moeda de 5 yens,se não você tá ferrado.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário