Oi pessoas! Zora falando. Desculpa pelo sumiço, mas eu precisava encontrar assuntos para postar e como Abril já passou (e uma explosão de animes novos surgiu) eu tenho muitas coisas para postar. YaY! (mas não todo dia, porque eu não tenho tempo o bastante pra isso).
Mas essa postagem não é sobre animes, nem mangás, é sobre jogos (ta no titulo), mas não qualquer tipo de jogo, são jogos Indie! (Uhuul)
Para quem não sabe, jogos indie são jogos que não foram financiados por grandes impressas e então geralmente não são muito divulgados (indie=independente). Na minha humilde opinião, muitas vezes os jogos são até mais divertidos dos que os convencionais, e alguns são realmente doidos.
Já ouviram falar de Octodad? Ele é um jogo indie, muito tosco, mas divertido e engraçado, é sobre um polvo que se passa por humano
(Sério, o que esse povo tem na cabeça) e você controla cada membro dele um de cada vez (é complicado pra caramba, mas é legal). É tão legal, que recebeu até uma parte 2 chamada de "Octodad dadliest catch" (sim, é a mesma coisa, mas não deixa de ser legal, e foi para PS4 e Xbox 360).
|
Cena de comum de destruição |
Se não me engano, minecraft também é um jogo indie, mas eu to com preguiça de pesquisar.
Mas tem um motivo para eu resolver falar de jogo indie, vai ter um evento nesse fim de semana
(sim, eu estou falando dele em cima da hora) que é sobre jogos indie, eu fiquei muito ansiosa para ir, mas não vou poder... eu queria espalhar sobre ele pro mundo, para que alguém vá lá por mim.
Porém eu esqueci todos os detalhes do evento (nome, lugar, hora), então HA AH.
(esse não foi um post publicitário)
(mas se alguém que fez o octodad leu esse post e quiser me pagar eu aceito ok?)
(Se preparem para semana que vem, por que vai vir o melhor post de todos os tempos)
(pfffff só que não)
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário